MALDIÇÕES


  • Palavras Malditas


Com certeza, palavras malditas tem o poder para destruir vidas, destruir sonhos e muitas pessoas acabam, por muitas vezes, se “deixar levar”. Palavras de maldição, feitiços, olho gordo, inveja entre outras coisas relacionadas. Vivemos num mundo onde falar mal das pessoas, ter inveja, discutir, e criar inimizades por, simplesmente, não concordar com a opinião do próximo, parece algo corriqueiro e normal.
Podemos analisar uma situação por dois pontos diferentes, primeiro onde a pessoa é a vítima, como é o caso de palavras de maldição lançadas sobre ela, pelos pais, pelos avós e antepassados de uma forma geral, situação essa que se faz necessária uma oração por quebra de maldições, mas existe um caso específico que muitas vezes passa despercebido, onde a pessoa ao invés de ser vítima, se torna o réu. É claro que o ministério de cura e libertação não tem essa autoridade para julgar as pessoas, mas o discernimento dos espíritos serve justamente para que, ouvindo os fatos, colocando em oração, devemos direcionar a pessoa ao caminho que leva a salvação, ou de que adianta rezar por alguém e pelo que fizeram com ela, se ela também pratica o mal? Os servos por cura e libertação estão ali justamente para exortar e mostrar o caminho que Deus quer que essa pessoa siga. Já sabemos que: ninguém pode atirar uma pedra em outro porque todos nós temos pecados e devemos dar mais atenção na trave que está nos nossos olhos, do que no cisco que está no olho do irmão (Luc, 6, 41s), mas podemos aconselhar, esse é nosso papel, claro que não mais importante que a oração, mas a completa.
Como diz em Gálatas 5, 19-21: “Ora, as obras da carne são estas: fornicação, impureza; libertinagem; idolatria; superstição; inimizades; brigas; ciúmes; ódio; ambição; discórdia;partidos; invejas; bebedeiras; orgias e outras coisas semelhantes. Dessas coisas vos previno, como já vos preveni: os que as praticarem não herdarão o Reino de Deus!”. Oito pecados que são cometidos contra a comunidade através da nossa boca, e a exortação é clara: “não herdarão o Reino de Deus”. Assim também o capítulo 3, do versículo 1 ao 12 da carta de São Tiago, deixa bem claro sobre os pecados da língua, e as consequências, tal como: “A língua está entre os nossos membros e contamina todo o corpo; e sendo inflamada pelo inferno, incendeia o curso da nossa vida” (versículo 6b). Esses versículos exortam a atenção que
devemos dar tanto para quem é vítima de palavras malditas, tanto quanto, para quem as praticam.


MOVIMENTO APOSTÓLICO CARISMÁTICO


                                              O KARISMA DA LIBERTAÇÃO


                                  
                                                 SEMINÁRIO KARISMA DA LIBERTAÇÃO


Rua Carlos Marques, 29 A / Póvoa de Santa Iria - LISBOA



EXORCISMO

MISSAS DE CURA E LIBERTAÇÃO





DOMINGOS pelas 16,30



ATENDIMENTO - ORIENTAÇÃO e AJUDA ESPIRITUAL





3ª e 5ª FEIRAS DAS 13 H ÁS 19,30

Tel.962684413