ORAÇÕES DE LIBERTAÇÃO


Oração para cura de traumas.


Senhor Deus, 

Pai amado, Senhor do universo.

Ao Senhor, todo meu louvor.

Pai, Senhor da força, detentor de honra e 

glória, peço-vos fortemente pela cura de 

traumas.

Sim Deus, existem coisas que somente o 

senhor pode curar, transformar, renovar e 

fechar.

Fazei a cura necessária à vida, dai 

descanso na alma e mente dos seus filhos.

Sim Senhor, tudo podes, creio nisso.

Vem livrar os cativos, liberta as lembranças 

dolorosas que não se fecham.

Coloque, meu pai amado, as suas chagas 

em nossas vidas, em nossas almas e que 

seu sangue nos cure e nos cicatrize. 

Dê-nos colo de pai, alivia a dor, fazei-nos 

esquecer o que vem à lembrança.

Curai tudo que estiver oculto, dê-nos vida 

pai amado!!!

Que possamos esquecer os momentos 

dolorosos, para que possamos ser pessoas 

livres e felizes no caminho da vida.
Livres 
para vos louvar, para vos bendizer, para viver.

Livres para voar.

Livres.

Libertos.

Amém+ gratidão sempre!!!


O Senhor nos sustenta!!!


Senhor da minha vida,
Meu Deus que me dá a vida, que vela pela minha alma e me ajuda a erguer.
Que retira do mal a bondade.
Nestes anos de vida, muitas vezes não entendi os seus caminhos.
O senhor permite os acontecimentos...
Mas tão certo é que nos dá forças para vencer.
Fortalece o fraco em forte.
Quantas vezes não fiquei sem esperança?
Perdi e me encontrei muitas vezes.
Fortaleza minha.
O senhor é tão bom,
O senhor me sustenta, o que mais posso querer?
Num mistério de vida, apenas sigo meu caminho, firmo os passos e olho para frente.
Sim, ajude-me, nos ajude a ser mais fortes sempre!!!
Proteja as nossas vidas, cuide sempre de nós!
Dá-nos a paz de vida, aquela que dá a vida, porque procede do Senhor!
Amor ainda não seria a palavra certa para te descrever.
Amém.
Gratidão!

Peço-vos Senhor pela cura física!


Meu Deus,

Hoje, em especial, venho vos pedir a cura 

física.

Sim, vos peço com clamor que cureis seus 

filhos necessitados, de acordo com vossa 

vontade divina.

Pai amado, cura o que somente suas mãos 

chagadas podem curar, tocar e transformar.

Neste exato momento, Senhor amado, 

pessoas que amo estão sofrendo por seus 

pais.

Peço que venha fortemente na vida delas e 

cure as feridas e doenças.

Dê força aos filhos, fazei-os pessoas fortes.

Peço com amor a plena recuperação da 

vida.

Sei que nada  nesta vida vos é impossível.

O Senhor cura, liberta e transforma.

Que novas asas de vida, saúde e paz sejam 

dadas.

Curai a mãe e o pai de meus amigos, 

Senhor Deus, Soberano da vida.

Segundo vossa vontade.

Amém com carinho e gratidão.

Oração de Santa Gertrudes

Pai Eterno, eu vos ofereço o Preciosíssimo Sangue de Vosso Divino Filho Jesus, em união com as Missas celebradas hoje, nesse dia, através do mundo, por todas as santas Almas benditas do Purgatório, pelos pecadores do mundo, em todos os lugares, pelos pecadores, na Igreja Universal(católica),por aqueles da minha casa, família e meus vizinhos. 
Amém.

1000 almas são salvas.
Eu creio!


                       

SEMINÁRIO KARISMA DE LIBERTAÇÃO
(Novas Instalações) Rua Carlos Marques,nº 29 A - Póvoa de Stª Iria - Lisboa

Tel. 962.684.413

Tem como missão ajudar todas as pessoas que 

sofrem de 

perturbações 

Espirituais

EXORCISMO DE PESSOAS, CASAS, COMÉRCIO E 

INDUSTRIAS.